A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

A+ A-

Acordo entre deputados e governador deve permitir pagamento a prazo em renegociação de MS

Reinaldo afirmou que diversos pedidos foram feitos, entre eles, aumento no prazo para pagamento do Refis

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) afirmou que pretende encaminhar uma reposta para a ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) até amanhã (26). A afirmação ocorre diante de todos os pedidos que foram feitos durante uma reunião realizada na Casa de Leis na semana Passada.  

Azambuja destaca que os pedidos foram feitos visando a economia do Estado, entre elas.“Os deputados fizeram alguns pedidos de economia do Estado. Nesse ponto foram necessários fazer algumas operações e a Assembleia e a Secretaria de Fazenda estão cuidando disso.  Em relação a todas as propostas feitas, estamos estudando todas as possibilidades e aquelas que puderem ser feitas, vou propor para que os deputados criem emendas no projeto que foi encaminhado pelo governo do Estado para auxiliar nas mudanças do projeto”, disse o governador.

Os deputados pediram prazo maior para o pagamento do Refis (Programa de Recuperação Fiscal). “Sobre a questão do Refis, o principal pedido foi, que demandasse mais prazo de pagamento, ampliando as parcelas, divididas em 24 vezes e a questão da linha de pagamento a vista, que seria feito em uma única parcela ou naqueles com descontos de até seis vezes fracionados e esse pagamento foi até em três vezes”.

Conforme o governador, o assunto continua sendo discutido para elaboração de uma resposta. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024