A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/05/2017 18:39

A+ A-

'Máquinas de Lama': ex-secretário de Puccinelli deixa presídio em Campo Grande

MPF diz que André Luiz Cance é o investigado que mais enriqueceu com o dinheiro público

Já está em liberdade o ex-secretário-adjunto de Fazenda, André Luiz Cance, investigado na Operação Máquinas de Lama, por gerenciar propinas no governo André Puccinelli. O habeas corpus pedido pela defesa dele à Justiça Federal saiu no início da tarde desta terça-feira (16).

A decisão foi do juiz federal substituto, da 3ª Vara Federal, em Campo Grande, Fabio Luparelli Magajewski. Porém, o pedido foi feito ao TRF (Tribunal Regional Federal), que fica em São Paulo.  
 

Cance, que saiu por volta das 15h30, é apontado pelo Ministério Público Federal como o investigado que mais enriqueceu com o dinheiro público, no pagamento e recebimento de propinas, que somadas até o momento, quase chegam a R$ 150 milhões. 

Outros investigados na Operação Máquinas de Lama, continuam presos, entre eles o dono da Gráfica Alvorada, Mirched Jafar Júnior e o pecuarista Jodascil Lopes. O ex-governador André Puccinelli, teve a prisão preventiva negada, mas foi obrigado a usar tornozeleira eletrônica e terá de pagar fiança de R$ 1 milhão. Além disso, está proibido de deixar a cidade e deve se recolher para casa a partir das 21 horas. 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024