A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

22/11/2017 11:00

A+ A-

Marun diz que ainda não foi convidado para assumir Ministério

Deputado alega que não foi convidado para compor o quadro do governo

Sem resposta oficial, o deputado federal por Mato Grosso do Sul, Carlos Marun (PMDB) disse, por meio da assessoria de imprensa, que não foi convidado 'ainda' para assumir o Ministério, no governo do presidente Michel Temer.

Nesta terça-feira (21), o parlamentar afirmou que disse não ter conversado com o presidente Michel Temer a respeito de uma possível ida para a Secretaria de Governo.

Até a tarde desta terça-feira (21), o polêmico parlamentar disse que a chance é de 30% de assumir a articulação política do governo. No entanto, o Estadão já da como certa a ida de Marun para o ministério.

Segundo as jornalistas Andreza Matais e Naira Trindade, o PMDB definiu que Marun será o substituto do baiano, e que o nome do parlamentar por Mato Grosso do Sul será anunciado em breve. Conforme o deputado, ainda não houve um convite oficial. Ele ponderou que o tucano Antônio Imbassahy ainda ocupa a pasta.

''Tem alguns setores que querem que o Imbassahy permaneça mais algum tempo na Secretaria de Governo, que tem status de ministério, claro, com o foro privilegiado.

Reforma

Marun disse que sua possível ida para o ministério, vai reforçar sua articulação pró reforma da previdência. Conforme o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), a reforma deve ser votada ainda em novembro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024