A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

19/01/2017 17:00

A+ A-

Na Assembleia, Siufi pretende ampliar abrangência de leis feitas para Campo Grande

Peemedebista avalia iniciativas que deram certo na Capital e poderiam beneficiar outras cidades de MS

Em clima de despedida da Câmara Municipal, o vereador Paulo Siufi (PMDB) deve aproveitar a ascensão política para ampliar a abrangência do trabalho que já vinha fazendo no município de Campo Grande. Prestes a ocupar a vaga deixada pelo primo, o prefeito Marquinhos Trad (PSD), na Assembleia Legislativa, ele avalia iniciativas que deram certo na Capital e poderiam beneficiar outras cidades de Mato Grosso do Sul.

Entre os projetos de sua autoria, Siufi pretende ampliar a lei que proíbe o uso de cerol em pipas e papagaios. ''lei anti-cerol nas pipas e papagaio, quando foi criada, não tinha a linha chilena. Hoje tem a linha chilena que é mais perigosa que o cerol e decapita a pessoa que está na moto, na bicicleta. Fizemos um adendo aqui em Campo Grande e hoje já tem a proibição da venda no comércio. É uma das coisas que vamos levar para o Estado e assim por diante'' explica.

Com reunião marcada com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Junior Mochi (PMDB), o ainda vereador pretende acertar os detalhes de sua posse, que deve ocorrer após o dia 31 de janeiro. No entanto, Siufi destaca que já acionou sua assessoria e analisa a legislação estadual para avaliar quais de seus projetos já possuem abrangência para todo Mato Grosso do Sul.

Além disso, o parlamentar ressalta que tinha uma série de encontros com o novo secretariado de Marquinhos Trad, com solicitações para a Capital, e pretende finalizar a agenda de compromissos antes de tomar posse como deputado. “Minha expectativa é encerrar esse mês na Câmara com as ações já programadas junto ao prefeito e visitas aos secretários com as solicitações que vinha fazendo. Já fomos em algumas reuniões e as demandas foram prontamente atendidas”, finalizou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024