A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

11/10/2017 09:40

A+ A-

No aniversário de 40 anos de MS, Azambuja não tem agenda e Marquinhos participa de Comerário

Governo realiza a noite show de comemoração com Almir Sater

Nesta quarta-feira, 11 de outubro, aniversário de 40 anos da criação de Mato Grosso do Sul, o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB) não possui agenda pública. O prefeito de Campo Grande, Marcos Marcello Trad (PSD), estará presente durante a tarde em mais uma edição do Comerário.

Em comemoração ao aniversário do Estado, será realizado show de Almir Sater no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande. Entretanto, a presença de Azambuja ainda não está confirmada. Almir compôs a canção em comemoração aos 40 anos de criação do Estado, intitulada “Coração do Brasil”. O campo-grandense vai tocar os principais sucessos da carreira, entre eles “Trem do Pantanal”, “Tocando em Frente” e “Comitiva Esperança”.

Às 16h, na praça esportiva Elias Gadia acontece partida de futebol entre o Esporte Clube Comercial e Operário Futebol Clube. A partida é uma reedição do clássico Comerário e irá contar com a participação de ex-jogadores que integraram os dois times nas décadas de 80 e 90. O prefeito Marquinhos Trad irá estar presente na partida. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024