A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

07/07/2017 11:10

A+ A-

Internauta é notificado por ofensas contra juiz Odilon, que chamou de 'cidadão perigoso'

Urias Fonseca Rocha afirmou em mensagens de que Odilon não seria santo

O juiz federal Odilon de Oliveira notificou o internauta Urias Fonseca Rocha após criticas em grupo do aplicativo de comunicação Whatsapp sobre a conduta do juiz.

Em cinco de julho, Urias Fonseca Rocha recebeu notificação dos advogados do juiz Odilon sobre mensagens em grupo de whatsapp que “colocavam em xeque a conduta moral e vida pregressa” de Odilon de Oliveira.

Em trecho extraído, Urias teria escrito se referindo a Odilon. “Eu sei que ele não é tudo isso. Não é essa honestidade toda, não é essa companheirada toda. Não é isso, não. Tem muita gente enganada. Só que eu posso assegurar... Que o Odilon não é esse herói todo, não. Não é essa pessoa de extrema honestidade, essa coisera toda, não”, disse.

Em outra mensagem, Rocha escreveu “Eu não sei se você lembra da CPI do Narcotráfico que veio para Mato Grosso do Sul, tá. Então, o Odilon se promoveu, é uma pessoa que sapateia em cima dos outros se promove em cima das pessoas... Um dos Graves erros de Odilon é isso. Se promover em cima da desgraça das pessoas ou criar uma desgraça em cima de uma pessoa. Eu tenho certeza que ele (Odilon) não é tudo isso. Não é nada disso. É um cidadão perigoso. Aquele que se promove subindo em cima dos outros. Sapateando e não se importando com a desgraça que cria para as pessoas” completou.

Os advogados de Odilon solicitaram que Urias Rocha divulgasse uma nota se retratando dos comentários feitos no grupo de WhatssApp. Caso contrário, os advogados avisaram Rocha que vão entrar com processo por prática de crime contra a honra e pagamento de indenização por danos morais. 




 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024