A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 5 anos

A+ A-

Presidenciável Alckmin desembarca em MS nesta sexta para encontros com ruralistas e industriários

Presidente do PSDB começa a agenda em Dourados e termina em Campo Grande

O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) chega a Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira (29) e já tem encontros marcados com ruralistas e industriários. O primeiro compromisso começa em Dourados e o último em Campo Grande. 

O desembarque do pré-candidato à presidência da República e também presidente do PSDB, está programado para às 15 horas, no aeroporto de Dourados, onde concede entrevista. 

Na sequência o ex-governador paulista segue para a Associação Comercial de Dourados para uma reunião com representantes do setor produtivo da região.

Ainda na sexta, às 19h, Alckmin participa do Fórum MS que Dá Certo na região da Grande Dourados, na Câmara Municipal de Dourados. 

O evento é organizado pelo presidente do diretório estadual da legenda, deputado estadual Beto Pereira, que foi quem o convidou para o encontro. Para o fórum, são esperados militantes representantes de 32 municípios do estado.  

No sábado (30), Alckmin participa em Campo Grande de uma reunião com empresários da indústria e do comercio e com produtores rurais. O encontro será na Casa da Indústria, às 8h. O pré-candidato do PSDB a presidência deverá debater temas ligados ao desenvolvimento econômico do Estado, carga tributária e logística.

Ainda em Campo Grande, Geraldo Alckmin concede entrevista coletiva na sede do diretório estadual do PSDB, às 9h30. No mesmo local, às 10h30, será realizado o Fórum MS que Dá Certo da região de Campo Grande com a participação de representantes de 47 municípios.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024