A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 5 anos

A+ A-

Reinaldo entrega residências e autoriza obras de infraestrutura em Corumbá

Em Ladário, Azambuja entrega e assina outras obras

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda nesta segunda-feira (25), nas cidades de Corumbá e Ladário, distantes respectivamente 426 e 428 quilômetros de Campo Grande.

Em Corumbá, Reinaldo entrega às 8h45, 280 unidades habitacionais do programa Minha Casa Minha Vida – FAR / Residencial Flamboyant II. O evento acontece na Rua F. Calábria – Quadra 113.

Às 10 horas, acontece assinatura de convênio para reforma e ampliação da Santa Casa de Corumbá – PAM, recepção, enfermaria 30 leitos e Centro Obstétrico. E faz assinatura de convênio para realização do projeto Eco Pantanal Extremo – Jogos de Aventura.

Logo depois assina o convênio com a prefeitura de Corumbá para reforma da igreja matriz Nossa Senhora da Candelária. Entrega de 31 caixas cirúrgicas para atender a Santa Casa de Corumbá, e mais 1 Arco Cirúrgico para atender a Ortopedia da Santa Casa de Corumbá. E entrega da cobertura da quadra de esportes da EE Octacílio Faustino da Silva.

O governador assina ordem de início de serviço da obra de implantação com revestimento primário e drenagem no prolongamento das rodovias MS-423 e MS-228 – Vazante do Riozinho (Km 79) – fazenda Pica-Pau (Km 127) e fazenda Conceição (Km 79) – fazenda Pica-Pau (Km 96 – numa extensão de 65 Km.

Faz a assinatura de ordem de início de serviço da obra de restauração com revestimento primário na rodovia MS-228, trecho: entroncamento BR-262 (Lampião Aceso) – fazenda Alegria, subtrecho: entroncamento MS-184 (Curva do Leque) – fazenda Alegria, numa extensão de 40 Km. Assinatura de autorização para licitação da obra de construção de 3 pontes em concreto armado, mais 5 galerias celular, na MS-243, trecho: Jatobá – Forte Coimbra.

O governador assina homologação da licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida Nossa Senhora das Mercês – Setor 1 – emenda deputada Tereza Cristina. E faz assinatura de homologação da licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida Nossa Senhora das Mercês – Setor 2 – emenda deputado Elizeu Dionizio.

Por fim, assina homologação da licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na avenida Nossa Senhora das Mercês – Setor 3 – emenda ex-senador Delcídio Amaral. O evento acontece às 10h30, Rua América, s/n – Centro (entre as ruas 15 de Novembro e 7 de Setembro).

Ladário

Em Ladário, Azambuja entrega da obra de implantação da ETA – Estação de Tratamento de Água – Funasa/Sanesul e a obra de execução de 1.581 m de rede coletora de esgoto DN 150 e 101 ligações domiciliares de esgoto para atender o bairro Seac, as ruas Conde Azambuja Riachuelo e imediações – Sanesul.

Governador assinatura de ordem de início de serviço para obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas. E faz a assinatura de autorização de licitação obra de construção de 1 reservatório apoiado metálico de 500 m³, 2.200 m de adutora de 200 mm, urbanização e demais obras pertinentes – Sanesul.

Por fim, assina homologação da licitação da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no Setor 4 – emenda deputado Vander Loubet.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024