A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/03/2018 10:10

A+ A-

TRF3 ainda não comunicou sobre soltura de Edson Giroto e cunhado

Corte mandou soltar três dos quatro detidos por superfaturar obra e fraudar licitações

O TRF3 (Tribunal Regional Federal) da Terceira Região (SP) ainda não oficializou a Justiça Federal, em Campo Grande, que a corte, em sessão realizada ontem à tarde, determinou a soltura do ex-deputado federal Edson Giroto e o cunhado Flávio Scrocchio, presos duas semanas atrás (dia 9) por suposta ligação com superfaturamento de obras e fraudes em licitações.

Kenia Fontoura, advogada dos dois detidos no Centro de Triagem Anízio Lima, disse ter ido CTAL, na manhã desta terça-feira (20) comunicar seus clientes sobre a decisão. 

Pela regra, o TRF3 avisa sobre a medida a Justiça Federal, em Campo Grande. Daí a corte envia ao centro um oficial com o documento que determina a soltura dos detidos.

A advogada não sabe ao certo que horas o alvará soltura chega ao Centro de Triagem.  A Justiça Federal só funciona depois do meio-dia.

Pela decisão do TRF-3, devem conquistar hoje a liberdade, além de Flávio e Edson Giroto, o empreiteiro João Amorim. A corte ainda não definiu sobre a soltura de Wilson Roberto Mariano, o ex-deputado estadual Beto Mariano, que foi detido pelo mesmo crime supostamente praticado pelo trio detido.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024