(67) 99826-0686

Um dia após aprovação, governo publica nomeações de Kayatt e Monteiro no TCE/MS

As indicações dos dois foram aprovadas ontem pelos deputados estaduais em discussão única

10 NOV 2017
Diana Christie
12h38min
Foto: André de Abreu

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) publicou, nesta sexta-feira (10), em edição extra do diário oficial, as nomeações de Márcio Monteiro e Flávio Kayatt como conselheiros do TCE/MS (Tribunal de Contas do Estado).

As indicações dos dois foram aprovadas ontem pelos deputados estaduais em discussão única. Monteiro e Kayatt vão substituir, respectivamente, o ex-secretário de Fazenda José Ricardo Pereira Cabral e a ex-senadora Marisa Serrano. Os dois solicitaram a aposentadoria voluntária na última segunda-feira (6), antes de completarem 75 anos.

De acordo com a Constituição Estadual, as sete vagas de conselheiros são dividas em quatro de indicação da Assembleia Legislativa, duas entre os servidores de carreira do TCE/MS, alternando entre auditores e membros do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas, e uma de indicação exclusiva do Governo Estadual.

Monteiro ainda não foi oficialmente substituído na Secretaria de Fazenda, mas o cargo deve ser ocupado pelo atual adjunto, Guaraci Luiz Fontana.

Veja também