A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 7 anos

A+ A-

Vereadores analisam vetos de Bernal nesta terça-feira na Capital

Entre eles, está o que estipula horário para a manutenção asfáltica

Os vereadores da Câmara Municipal votam nesta terça-feira (25), dois vetos do Poder Executivo. Em única discussão e votação serão votados o Veto Total ao Projeto de Lei n°8.216/16, que dispõe sobre a realização anual de atividades direcionadas ao enfrentamento do HIV/Aids durante o mês de dezembro. A proposta foi apresentada pelos vereadores José Chadid e Lívio Viana, do PSDB.
 
Logo depois, os parlamentares apreciam o Veto Total ao Projeto de Lei n° 8.253/16, que fixa o horário de realização de obras de manutenção asfáltica no município de Campo Grande, das 20 horas até às 4 horas. A proposta foi apresentada pelo vereador Roberto Durães, do PSC.
 
A sessão ainda contará com a participação de Adão Jorge Moraes Castilho, representante da classe de construtores, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre o impacto negativo da portaria 160 do Ministério das Cidades. O convite foi feito pelo vereador Herculano Borges, do SD.
 
Serviço - A sessão acontece a partir das 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600, bairro Jatiúka Park.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024