FAPEC
Assembleia a  04 a 18/12
(67) 99826-0686
Gov presente - transparencia

Vídeo: Deputado estadual dorme em reunião oficial com governador e na frente da imprensa

Parlamentar foi flagrado dormindo no meio de reunião oficial do governador Reinaldo Azambuja

7 DEZ 2017
Vinícius Squinelo
11h00min
Foto: André de Abreu

O deputado estadual Felipe Orro (PSDB) parece que não dormiu muito bem de ontem para hoje. O parlamentar foi flagrado dormindo no meio de reunião oficial do governador Reinaldo Azambuja, também tucano, que tratou da Economia e Saúde de Mato Grosso do Sul.

Orro foi pego no pulo dando pesadas ‘pescadas’ durante o encontro realizado na manhã desta quinta-feira (7). No evento, Azambuja falava da troca de  Nelson Tavares  por Carlos Coimbra.  O encontro tinha como tema a redução do ICMS do leite em MS, porém teve como foco principal a Saúde do Estado, após a queda de Nelson Tavares; a fala do governador ocorreeu após o evento.

Em contato com o TopMídiaNews, o deputado estadual afirmou que estava na reunião que era 'sobre o imposto do Leite', e não sobre Saúde. Ainda conforme ele, o objetivo é 'denegrir' sua figura.

Veja o vídeo:

O deputado foi um dos parlamentares que votaram a favor da reforma da previdência, criticada em  peso pelos  servidores públicos do Estado.

No dia da votação, Felipe Orro sequer apareceu na Assembleia Legislativa. O voto foi feito na redação final, em segredo, um dia depois da confusão na ALMS.

(atualizada às 11h34 para acréscimo da posição oficial do deputado estadual Felipe Orro e sobre temática principal a reunião)

Veja também