A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

07/01/2018 14:21

A+ A-

Após denúncia de leitor, Águas Guariroba repara vazamento no Coophatrabalho

Empresa também se comprometeu a averiguar a denúncia de falha no atendimento

Um leitor entrou em contato com o TopMídiaNews, por meio do Repórter Top, para denunciar um vazamento de água potável no cruzamento das ruas Florestal com Andiroba, no bairro Coophatrabalho. Conforme o morador da região, ele teve dificuldade de entrar em contato com a empresa responsável.

Após a matéria ser veículada, o problema de vazamento foi reparado, conforme informou a Águas Guariroba, por meio da assessoria. A empresa também se comprometeu a averiguar a denúncia de falha no atendimento.

O caso

Um leitor entrou em contato com o TopMídiaNews após fazer uma peregrinação para resolver um problema de vazamento de água no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande. Ele acionou a Águas Guariroba para fazer o reparo, mas ninguém soube informar onde foi para a solicitação.

Segundo o leitor, ele entrou em contato com a concessionária desde o dia 27 de dezembro, informando um vazamento de água potável no cruzamento das ruas Florestal com Andiroba. No mesmo dia, ele recebeu uma mensagem via WhatsApp da empresa com o número do protocolo da soliticação. O morador ainda foi informado que o problema seria sanado em breve.

No período da noite, após perceber que o problema ainda não havia sido resolvido, o morador ligou novamente na empresa e foi informado que nenhuma solicitação para o reparo havia sido feita e o protocolo de atendimento não poderia ser conferido. Ao todo, ele tentou entrou em contato com a empresa quatro vezes. 

O morador ligou na Ouvidoria da empresa, mas não conseguiu nenhum contato. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024