A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

há 7 anos

A+ A-

Vazamento de água dura dias na Zahran e concessionária não arruma, denuncia empresário

Com medo da calçada ceder, até um cone foi colocado para alertar quem passa pelo local

O empresário Ubirajara César, 54 anos, reclama que em menos de seis meses já é a segunda vez que a calçada em frente ao seu comércio, localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, é tem vazamentos constantes. Ele ainda destaca a demora da empresa responsável pelo fornecimento de água ir ao local do transtorno.

“Há cerca de seis meses tive o mesmo problema, uma equipe veio aqui, quebraram a calçada e foram embora, precisei arrumar o local com dinheiro do meu próprio bolso. Agora, mais uma vez estou tendo essa dor de cabeça, ligo em um número e não atendem, liguei no outro reclamei na ouvidoria e ainda não vieram resolver”, lamentou.

Ainda segundo o empresário, ele está tentando manter contrato com a Águas Guariroba há três dias e a empresa nada fez até momento. Para evitar algum acidente, Ubirajara colocou até um cone próximo ao buraco onde está o vazamento para que os pedestres e até os condutores fiquem atentos ao perigo.

“Três dias com vazamento de água, imagina o tamanho do desperdício, fazem campanhas para a população economizar e eles não fazem o dizem. A calçada está cedendo, tenho medo de uma pessoa cair, ou algum veículo estacionar e afundar com o peso”, alertou o empresário.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Águas Guariroba que informou já estar mandando uma equipe para solucionar o problema do vazamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024