A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

06/02/2017 19:32

A+ A-

Lixo de oficina é jogado em calçada e moradores do Imá tem de conviver com insetos

Vizinhança teme contrair dengue e outras doenças devido a sujeira na rua

Moradores do Jardim Imá, em Campo Grande, denunciam que o lixo retirado dos fundos de uma oficina mecânica foi depositado na calçada da Rua Jaguaribe, o que tem atraído insetos, além do risco de virar criadouro para o mosquito Aedes Aegypti. 

Um leitor do TopMidiaNews, que não quis se identificar, disse que já encontrou um escorpião na cama do filho e ficou assustado. Ele atribui a presença dos insetos ao lixo depositado na região.  

O lixo ocupa todo o espaço da calçada e é impossível alguém transitar por ali. É possível perceber lixo orgânico, tijolos e até um colchão. 

Outro fato que preocupa a vizinhança é um caminhonete que também ocupa quase toda a calçada, e segundo a denúncia está cheia de água há meses, condições favoráveis a procriação do mosquito Aedes Aegipty, transmissor da dengue, zika, chikungunya e a febre amarela. 

Para piorar a situação dos moradores do Imá, ao lado da oficina há um terreno baldio, frequentado segundo os denunciantes, por usuários de droga. 

Repórter Top - Você também pode enviar flagrantes, acidentes, denúncias, fotos, informações que podem virar notícia no nosso site, através do aplicativo Repórter Top, mandando via Whats pelo número: 9 9826-0686.

(Caminhonete acumula água e pode virar criadouro do Aedes Aegypti - Foto - Repórter Top)

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024