A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Repórter Top

22/07/2017 13:00

A+ A-

Espertinho que usava terreno para despejo de entulho no Oiti limpa área após reportagem

Limpeza começou assim que matéria foi ao ar

Após ser denunciado por usar uma área pública para descarte irregular de entulhos e lixo, o “espertinho” que estaria ganhando dinheiro com o serviço oferecido na região do residencial Oiti, resolveu limpar o terreno na Rua Mercedes Pereira Mayer. 

Mesmo sem a identificação do denunciado, segundo moradores, a limpeza começou logo após a publicação da reportagem no TopMídiaNews. “Veio um caminhão e tirou todos os entulhos. Agora o terreno está vazio. Reclamaram que teriam sido denunciados, mas se prejudica um bairro inteiro porque poucos estão ganhando, temos que denunciar mesmo”.

Outro vizinho que viu a retirada do lixo comemorou a ação. “Só assim para não usarem de má fé. E depois reclamam dos políticos”, indignou-se.

Moradores devem denunciar descarte irregular

A Prefeitura afirmou que faz fiscalização em toda a cidade, mas que é preciso que os moradores tenham responsabilidade no descarte e pedem que a população auxilie no combate à essa prática realizando denúncias de forma a sempre buscar a identificação do autor do descarte irregular. Assim o mesmo autuado por crime ambiental (infração penal), podendo ser denunciado junto à Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Ambientais e Proteção ao Turista (Decat) pelo telefone (67) 3325-2567, na Guarda Civil Municipal pelo 153, no Disque Denúncia 156 ou na 34º Promotoria de Justiça do Meio Ambiente pelo 3317-4067.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024