A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

10/09/2021 11:15

A+ A-

Após 15 anos, Tiago Leifert pede demissão da Globo e explica: 'preciso declarar vitória'

No 'Mais Você', apresentador falou sobre o que o motivou a buscar outros caminhos

Após 15 anos na Globo, Tiago Leifert comunicou que está de saída da emissora. 

O apresentador comunicou a decisão aos seus seguidores na última quinta (9) e nesta sexta esteve no Mais Você explicando a decisão que surpreendeu o público.

"Mantendo a tradição do BBB, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Tiago Leifert, que está se despedindo, não poderia ser diferente", brincou Ana Maria Braga na abertura do programa.

"Além de ser o 'cara', ele é unanimidade. Três palavras o definem: competência, coragem e verdade. E ele é um chorão também. Com alegria e com pesar pela notícia, Tiago vem tomar café comigo", anunciou ela.

A decisão de Tiago não foi repentina. Segundo ele, há cerca de quatro anos teve a mesma sensação de buscar outros desafios, mas desistiu.

"Já vivi isso, há quatro anos, mas soterrei essa vontade. A minha história começa há 20 anos quando me mudei para os Estados Unidos. O meu objetivo de vida era trabalhar no esporte da Globo e eu queria me preparar."

Ainda na entrevista, Tiago contou que ao chegar nos Estados Unidos para estudar e aprender tudo sobre TV, engatou uma quinta marcha na vida e não parou mais.

"Honrei a confiança dos meus pais e disse que seria o melhor. Fiz o melhor que poderia fazer e quando voltei entrei com muita vontade. Sou muito competitivo, a minha competição interna é enorme, uma obsessão, e preciso declarar vitória."

Em 2020, em meio a pandemia, Tiago disse que a ‘ficha caiu’. Apesar dos elogios, ele não estava feliz. 

"Teve um dia, que talvez tenha sido a minha grande epifania do ano passado, no BBB 20, pandemia, minha esposa grávida. Eu cheguei em casa, 3, 4 horas da manhã, ela acordou e falou: 'O programa foi demais! [...] Você não está feliz?' e eu falei: 'Não, porque eu não fiz mais do que a minha obrigação'. Ela falou: 'Você não vai comemorar?'. Eu: 'Não, vou comemorar em maio, quando a gente entregar a temporada'. Mas na verdade, Ana, é que eu não comemorei em maio também porque eu já estava preocupado com o próximo e com o outro. E foi aí que eu parei e falei: 'Mas quando eu vou declarar vitória?' Tem tanta coisa que quero aprender, quero estudar, cuidar da família. Era essa escolha que eu tinha que fazer. A missão aqui tá cumprida, mas eu posso voltar."

 Tiago encerra o ciclo no The Voice Brasil e destacou que a temporada não será sobre ele.

"O The Voice é o meu último trabalho na prática. Vou curtir mais, me emocionar muito, desfrutar, mas não será uma temporada sobre mim. O programa é um concurso de voz, que consagra o melhor participante, e o importante é isso. Se a temporada ficasse sobre mim, eu não faria. No dia 23/12 eu talvez fale alguma coisa, mas o meu objetivo é entregar a temporada."

Os planos de Tiago Leifert pós-The Voice têm a família como prioridade.

"Eu sou ansioso, mas estou calmo. Após o programa, vou viajar e preciso me entender como estarei me sentindo, como será a minha vida sem a Globo. A prioridade é a família. Vou me entender e ver o que quero fazer", disse ele, que em 2022 completa 10 anos de casado com a jornalista Daiana Garbin.

"Vou curtir a minha mulher, a minha filha, Lua, que está com 10 meses, graças a Deus, ela está terrível, engatinhando tudo, cheia de dentes, os meus sobrinhos também", complementou ele, que, pela primeira vez, mostrou uma foto de frente se sua pequena Lua.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024