A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

10/10/2015 10:01

A+ A-

Artista realiza mostra de garagem com móveis de madeira exclusivos

A artista Milla Freitas realiza neste sábado e domingo (10 e 11) e pela segunda vez a exposição de suas criações em madeira, na garagem de sua casa, onde também funciona seu atelier, no Residencial Otávio Pécora. Milla vai apresentar móveis e itens de decoração feitos do material sustentável, que também podem ser encomendados conforme a vontade do cliente, tornando a peça totalmente exclusiva.

A mostra será a portões abertas, em estilo de sarau, com música ao vivo tocada e cantada pela sua irmã, Mariana Solemar, e os itens expostos como decoração da própria casa. Os preços variam de R$ 35 a R$ 550.

Iniciada há pouco tempo no trabalho com o material, ela já vem desenvolvendo as próprias técnicas e se arriscado em tentar sempre coisas novas. Seu atelier-casa é onde florescem as ideias para as criações exclusivas, que fazem parte da mobília de praticamente todo o lugar. Conta que sempre gostou muito de desenhar, mas se sente incomodada em fazer algo muito parecido com o que já existe.

Foto: André de Abreu

Milla, que é pedagoga de formação, ficou conhecida após realizar exposições de pinturas de astros do rock em paineis de pallet, mas decidiu tornar mais abrangente o talento que herdou da família de artistas.

"Na época, queria trabalhar mais as telas, mas é um produto que não sai tanto quanto os móveis" conta a artista, que recebeu recentemente um convite para expor suas criações no Morar Mais Por Menos, que começa no início do próximo mês.

Foto: André de Abreu

As peças utilitárias têm feito sucesso e novos clientes pedem encomendas todos os dias, de bancos, aparadores, "barzinhos" e suportes de plantas. A madeira utilizada vem de uma fábrica, que viu seu trabalho sendo divulgado na imprensa e resolveu ajudar a artesã, doando o material que seria descartado.

Milla conta que pretende, em breve, montar uma exposição de pinturas baseadas na veia indígena de Mato Grosso do Sul.

A exposição acontece hoje e amanhã, das 9h às 17h, na rua Jaburu, nº 65, no Residencial Otávio Pécora.  A intenção é realizar o evento ao menos uma vez por mês. Mais informações pelo número (67) 9963-5181 ou na página de Facebook do Atelier Milla Arts.  

Foto: André de Abreu

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024