A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

02/08/2022 17:30

A+ A-

Chegou: Campo Grande recebe primeira empena de LED de MS e 'ganha cara' de Las Vegas

As vantagens da estrutura incluem valorização da marca, grande alcance e a presença da iluminação noturna

  • Qualidade de imagem é de primeiro mundo
  • Qualidade de imagem é de primeiro mundo
  • Qualidade de imagem é de primeiro mundo

O grupo TopMídia tem orgulho de apresentar a primeira empena de LED - equipamento de publicidade digital – de Mato Grosso do Sul, inaugurada nesta terça-feira (2). O equipamento, de 120 m², deixa Campo Grande com uma pequena pitada de Las Vegas,

As vantagens da estrutura incluem valorização da marca, grande alcance e a presença da iluminação noturna. Foram meses de trabalho sem parar, com uma equipe de profissionais da metalurgia e tecnologia de leds, só pra citar dois segmentos.

Monumental, o equipamento foi instalado na lateral do Edifício Ana Elizabeth, na Avenida Afonso Pena com a Rua Pedro Celestino, região central de Campo Grande.

A empena pesa mais de seis toneladas e foi montada em um dos maiores prédios da Cidade Morena. Quem vai em direção ao Shopping Campo Grande já pode ver a empena desde a avenida Calógeras.

“É um marco para nossa cidade, e também histórico para nosso grupo tecnológico e financeiro. Fico emocionado como morador de Campo Grande e amante desta cidade”, afirmou Marcos Reis, sócio-proprietário do grupo TopMídia e sócio da MS Empena Digital, responsável pela nova tecnologia.

Agora, os campo-grandenses vão poder acompanhar as principais notícias do Estado e conhecer as melhores marcas do mercado enquanto se encantam com as belezas da Capital.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024