PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

19/09/2019 17:00

A+ A-

Carpinteiro arrecada brinquedos e guloseimas para ação do Dia das Crianças no Vespasiano Martins

Ele atende cerca de 250 crianças em um campo improvisado e pede doações de lanches e brinquedos

De origem simples e com vontade de fazer o bem, o carpinteiro Paulo Sérgio de Santos Gimenes, 30 anos, pede ajuda da população para fazer o Dia das Crianças dos pequenos do bairro Vespasiano Martins mais feliz.

Cuidando de uma associação desportiva que atende cerca de 250 crianças, ele pede doações de lanches, como bolachas, pipocas, refrigerantes, sucos e balas para poder proporcionar um bom momento para crianças carentes do bairro. Além disto, ele busca doação de brinquedos, que muitas vezes segue esquecido em um canto da residência.

“Esse é o primeiro ano que vamos fazer. Qualquer coisa que puderem doar pode entrar em contato que nós vamos buscar”, fala.

Pai de cinco filhos, a ideia e o atendimento surgiu após uma pequena atitude em prol da família.

(Foto: Arquivo Pessoal/ Repórter Top)

“Não tinha espaço para brincar com meus filhos, nada de lazer, então limpamos um terreno aqui na frente, colocamos a trave e começamos. As crianças foram se chegando, e hoje temos cerca de 250. Os jogos acontecem sempre aos finais de semana, devido ao trabalho, já até realizamos torneios”, afirma.

Além disto, ele fala que sempre que possível, eles realizam almoços e lanches para as crianças. Ficou interessado em ajudar? Entre em contato através do número (67) 9 9846 0532.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024