A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

29/09/2015 08:44

A+ A-

Casal arrisca a sorte e conquista clientes com empanada argentina

Em apenas seis meses de funcionamento, as empanadas argentinas do Bocaditos vem conquistando clientes na Capital. A fábrica é do município de Dourados e a receita muito tradicional em países como Bolívia, Argentina e Paraguai, mas o jovem casal Natalia e Luciano, 23 e 26 anos, resolveram trazer a franquia para Campo Grande apostando na inovação dos sabores.

Natalia é formada em publicidade e propaganda, já Luciano sempre trabalhou em hotéis; ela já viveu em Curitiba e ele em Cuiabá, mas foi no interior do Mato Grosso do Sul que se conheceram, casaram e resolveram investir em algo próprio .

“O Bocaditos é uma franquia de Dourados, com fábrica e duas lojas. Nós decidimos abrir o nosso próprio negócio, então viemos para cá sondar um bom ponto, de preferencia na 14 [de julho]”, explica Natalia.

Após muitas visitas, o ponto foi encontrado, na Quinze de Novembro, quase na esquina da Praça Ary Coelho, e o desafio de comunicar a família apareceu. “Esse lugar foi um achado e foi uma grande surpresa o fluxo de pessoas que vem aqui. Todas as vezes que viemos aqui nunca falamos para ninguém o real motivo, esperar finalmente dar certo para comunicar a família, que aceitou bem e nos apoiou”, lembra Luciano.

A loja possui um gramado, cores fortes, preço acessível e uma torre de suco de laranja, para chamar a atenção do cliente já de início.

“O gramado é para tornar o lugar mais aconchegante no meio da cidade e foi inspirado em um gramado de campo de futebol, pois a inauguração da primeira loja foi na época da Copa, ano passado”.

Já no restaurante, o cliente pode experimentar mais de 18 sabores de empanadas. “Os proprietários da rede viajaram por vários países da América Latina e descobriram esta empanada na Argentina. Lá eles estudaram a receita e levaram para Dourados. Esse salgado também é muito comum na Bolívia e no Paraguai. Uma vez até um rapaz parou a moto no meio da rua e veio perguntar se eram as empanadas do país dele”, conta Natalia.

O mais novo sabor de empanada é a de sobá, que vai carne temperada com shoyu, cebolinha picada e omelete desfiado, mas várias novidades estão sendo pensadas para manter e conquistar novos clientes. “Já fazemos entregas nos comércio da região, a pé mesmo, só que já planejamos ter um moto entregador. Também estamos estudando ter os sabores de brigadeiro e beijinho”. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024