A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Solidariedade

25/02/2024 18:10

A+ A-

Casal rifa PIX de 'milão' para consertar carro após atropelar anta na BR-262

Mulher conta que animal apareceu do nada; o carro ficou com a frente destruída

Nayara Barnabé da Silva está vendendo uma rifa para ajuntar verba para pagar o conserto do carro, que ficou com a frente destruída, após, em um acidente, o marido atropelar uma anta, no dia 11 de fevereiro, na BR-262, próximo a Ribas do Rio Pardo, a 94 quilômetros de Campo Grande.

Nayara conta que ela e o esposo tinham ido a Três Lagoas para verem o sogro dela que estava internado. Eles foram na quinta-feira (8), e quando voltavam, faltando uns 30 quilômetros para chegar em Ribas do Rio Pardo, o animal apareceu do nada e aconteceu a batida. 

Hoje o casal está bem, no momento do acidente, o marido de Nayara era quem dirigia o veículo. "Agora passou o susto. Estamos com dores no corpo, devido ao impacto da batida, e a dívida para o conserto do carro", diz Nayara. 

Ainda sem um valor estimado para o conserto do carro, o casal resolveu fazer uma rifa para ajudar na reforma, já que o carro é a ferramenta de trabalho do casal. 

“Precisamos primeiro mandar o carro para a funilaria para poder retirar o ferro que ficou na frente do veículo que acabou amassando. O mecânico não conseguiu acessar todas as peças”, explica Nayara.

Ao todo, a rifa são mil números vendidos a R$ 20 cada, e o prêmio é um PIX de R$ 1.000.

Para informações sobre a rifa e compra de números, podem ser obtidas através do 67 99257-9840, falar com Nayara.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias