A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

25/01/2019 14:00

A+ A-

Cidade Morena sedia Concurso Miss Campo Grande

O concurso acontece nos dias 26 de fevereiro e 30 de março, com categorias para idades que variam de 12 meses a 29 anos

Nos meses de fevereiro e março Campo Grande irá sediar o concurso Miss Campo Grande, em parceria com o Beleza Fashion Brasil que está no mercado há mais de 20 anos, com objetivo de proporcionar um dia de beleza para as participantes.

O evento vai escolher as mais belas em diversas categorias, entre elas: Miss Baby, Mini Miss, Miss Juvenil, Miss Pre-Teen, Miss Tean, Miss Adulto, entre idades que variam de 12 meses a 29 anos, permitido no máximo 15 concorrentes por categoria.

Para a coordenadora do evento Alessandra Moraes , o objetivo do concurso é resgatar a cultura dos concursos de miss em Mato Grosso do Sul. “Nós priorizamos a saúde das candidatas, não podem ser anoréxicas e nem obesa e nem um corpo perfeito como de modelo, e sim um corpo saudável”, ressalta a coordenadora do concurso. Só será permitida a participação no evento as quais obtém autorização dos pais se caso menor de idade.

Em 2018, 45 meninas participaram do concurso realizado em um mesmo dia, neste ano teve algumas mudanças nos desfiles para as categorias infantis, que serão realizados no dia 26 de fevereiro e para as categorias teen e adulto que será no dia 30 de março. Todos os desfiles serão realizados no Shopping Bosque dos Ipês em Campo Grande.

Os desfiles são feitos em duas etapas, primeira é classificado pelo look fashion no qual a candidata usa o que tem no armário, na etapa dois é marcada pelo look de gala, pois uma verdadeira miss para receber a coroa precisa está com vestido de gala.

Um dos destaques do curso é participação das misses 2018. Vale lembrar que cada vencedora irá concorrer o Miss Brasil em novembro representando Mato Grosso do Sul e também receber R$ 500,00 em prêmios e em ajuda de custo para o concurso nacional.

A votação em todas as categorias acontece por meio de sete jurados, empresários locais envolvidos como moda e beleza, nos quais serão divulgados na semana do concurso. A seleção é feita através da seletiva online via fotos enviadas para coordenação por meio das plataformas digitais.

Instagram: @belezafashion_cg ou pelo WhatsApp (67) 992874343. A taxa de inscrição é R$250,00.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024