TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
terça, 24 de maio de 2022 Campo Grande/MS
ASSEMBLEIA MAIO DE 2022
Algo mais

Com temática ambiental, Miss Brasil Terra terá etapa em MS pela primeira vez

Representante sul-mato-grossense disputará brasileiro no Paraná

27 agosto 2018 - 16h22Por Contexto Mídia

Mato Grosso do Sul recebe pela primeira vez a etapa regional do concurso Miss Brasil Terra, eleição oficial da representante brasileira para um dos maiores certames internacionais de beleza em todo o mundo, o Miss Earth, ou, Miss Terra. O evento acontecerá no dia 7 de setembro, às 19:30, no Shopping Bosque dos Ipês.

O concurso já existe em nível internacional há 17 anos e seu diferencial é abordar em sua temática a proteção ambiental e a preservação da "Mãe Terra". O Miss Terra coopera diretamente com o Departamento Ambiental das Nações Unidas (UNEP).

Em Mato Grosso do Sul, disputam pela coroa 15 mulheres da Capital e do interior. Segundo o estilista Claudinei Aquino, um dos objetivos do evento é além de eleger uma representante para o estado, dar espaço para artistas regionais apresentarem seu trabalho. "Teremos participações musicais de artistas locais, as roupas que serão desfiladas são assinadas por estilistas do estado e toda a estrutura do evento é elaborada por profissionais de nossa terra", explica.

A vencedora da etapa Mato Grosso do Sul representará o estado no Miss Brasil Terra 2018 no estado do Paraná entre os meses de outubro e novembro.

Serviço

Miss Mato Grosso do Sul Terra - etapa regional do Miss Brasil Terra 2018

data: 7 de setembro

horário: 19h30

local: Shopping Bosque dos Ipês

Entrada franca, porém, com lugares limitados.