A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

10/05/2020 07:00

A+ A-

Comemoração do Dia das Mães será de saudade para Mari, mãe de Wesner

Diante do sofrimento, Mari vê chegada do neto como esperança para seguir em frente

Marisilva Moreira da Silva, 48 anos, mãe de Wesner Moreira da Silva, morto aos 17 anos, após ter uma mangueira de alta pressão introduzida no ânus, diz que a comemoração do Dia das Mães deste ano será de saudades, assim como todos os outros dias desde a partida do filho.

“A saudade é muita, ainda mais ele que era muito apegado comigo, o dinheirinho que ele tinha corria e comprova presente, a saudade é muita, só Deus mesmo pra consolar nosso coração”, diz.

Religiosa, ela conta que o aconchego na alma é conversar com Deus, amigos e família. “Todos os dias a gente fica triste e esperando a Justiça, estou sempre conversando com Deus, buscando pessoas próximas à família. Orando bastante pra não ficar aflita, vamos tocando a vida”.

No entanto, ela Marisiliva conta uma novidade a equipe do TopMídiaNews. “Minha nora vai começar o pré natal, vou ser vovó, mais uma alegria e estímulo para continuar vivendo e lutar. Uma criança vem sempre pra alegrar nosso coração”.

O crime

No dia 3 de fevereiro de 2017, Thiago Giovanni Demarco Sena e Willian Henrique Larrea seguraram Wesner e enfiaram a mangueira de um compressor no ânus da vítima.

O fato causou ferimentos graves no adolescente, que chegou a ficar uma semana internado em um hospital, mas não resistiu às complicações do ferimento e morreu.

Os dois serão levados a júri popular, com data a ser definida.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024