A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 semanas

A+ A-

Convidadas para cantar 3 músicas, irmãs encantam público e fazem show de 2 horas na Expogrande

As irmãs Isadora e Heloisa começaram a cantar no espetinho do pai para ajudar a trazer movimento ao local

Conhecidas por cantarem na espetaria do pai, no bairro Universitário, em Campo Grande, as irmãs Isadora e Heloisa, de 18 e 20 anos, foram convidadas para cantar no estande da prefeitura na Expogrande. O que era para ser apenas três músicas acabou virando um show de duas horas e convite para cantar em outros estandes.

As irmãs Isadora e Heloisa começaram a cantar no espetinho do pai, em novembro do ano passado, para ajudar a trazer movimento ao local. As apresentações foram gravadas e postadas nas redes sociais e acabou viralizando.

"Faz 5 anos que meu pai tem uma espetaria, o sonho dele era que as coisas dessem certo, mas depois que meu irmão faleceu ele anda tão triste e não tem clientes por aqui. Se você é de Campo Grande, vem aqui para comer, você não vai se arrepender", disse Isadora na época.

Após o vídeo, o campo-grandense mostrou que tem bom coração e que curte um espetinho caprichado, comparecendo em peso no local. Com casa cheia, elas e o pai agradeceram pelo carinho.

Desde então, as meninas conquistaram mais de 20 mil seguidores, compartilhando vídeos de suas melodias. Em um dos vídeos, elas decidiram homenagear Campo Grande em uma nova canção.

Em vídeo publicado no TikTok as jovens citam o tereré, as capivaras e até o gigante sobá da Feira Central. A ideia era prestar homenagem à cidade morena pelos 124 anos. O vídeo, assim como as demais publicações feitas por elas, teve um bom alcance.

Agora, elas foram chamadas para se apresentarem em estande da Prefeitura, na Expogrande. Durante a participação, a prevenção eram cantar apenas três músicas ao público presente, no entanto, o sucesso foi tanto que a participação se tornou um show de quase duas horas.

Com tanto sucesso, elas acabaram sendo convidadas para cantar no estande de uma rádio, também presente na Expogrande. Em constante crescimento e cada vez mais reconhecimento, Isadora e Heloisa estão prontas para alçar voos mais altos em suas carreiras musicais.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024