TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Algo mais

Crianças ganham tarde de brincadeiras em restaurante de Campo Grande

Com a ajuda de parceiros, o “Projeto Recriar” fez uma campanha para arrecadar brinquedos, que foram entregues para os pequenos durante o evento

23 dezembro 2021 - 12h49Por Diana Christie

Aproveitando o clima natalino, o bar e restaurante Hook Beers Park recebeu, nesta quarta-feira (22), 90 crianças e adolescentes atendidos pelo Projeto Recriar de Campo Grande (MS). Dez colaboradores também participaram da ação, que aqueceu o coração de várias famílias.

“Com os tempos de pandemia sofremos bastante e sentimos falta disso, então imaginamos que as crianças também. Um momento único onde recebemos o Recriar aqui como acontecia em anos anteriores”, contou emocionado, Rafael Santana, um dos sócios da empresa.

E as imagens dizem muito, desde as crianças chegando ao local, recebidas com boas vindas personalizados. Além disso, foi bonito ver a galera brincando nos circuitos de aventura, vibrando com os simuladores 3D e a tarde de lazer finalizada com o lanche servido com o prato mais amado pela garotada: hambúrguer, batata frita e refrigerante.

“Foi muito bom rever a turma do projeto e mais do que isso, dividir um pouco do nosso espaço com todos. Como fala uma música que os pequeninos do coral do projeto Recriar cantam em suas apresentações: ‘Me lanço a Ti, Pai, sou tua criança, o mundo não pode roubar minha infância, meu louvor, exala esperança’. E é isso mesmo, o mundo não pode roubar a infância dessas pequenas crianças”, ressalta Rafael.

Com a ajuda de parceiros, o “Projeto Recriar” fez uma campanha para arrecadar brinquedos, que foram entregues para os pequenos durante o evento.

Projeto

O Projeto Recriar é uma organização sem fins lucrativos que atua em Campo Grande, no bairro Noroeste. Promove o desenvolvimento e a inclusão social das crianças e dos adolescentes em situação de vulnerabilidade através de aulas de músicas, dança e teatro.

O projeto tem como fundamento e base os princípios cristãos, e por meio de suas ações proporciona a formação cidadã e participativa das crianças e adolescentes, o que ajuda a fortalecer os vínculos familiares e sociais, visando o desenvolvimento integral dos assistidos, além de proporcionar uma transformação social na qual estão inseridos.