A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

08/03/2021 17:00

A+ A-

Do alto da escada, Dani ignora olhares de espanto e arrasa na manutenção em telecomunicações

Mãe solteira e com dois filhos, ela conta que não tem medo de se arriscar e que agora vai mudar de cidade para explorar mais uma área de protagonismo masculino

Moradora do Bairro Guanandi II, em Campo Grande, mãe solteira de dois filhos, de 7 e 3 anos, Daniella dos Santos Rodrigues, 27 anos, mostra na prática, mais uma vez, que mulher não tem nada de sexo frágil. 

Técnica em manutenção de telecomunicações, diariamente ela sobe e desce escada e gera olhares de espanto por onde passa. A profissão não é muito comum, por enquanto, entre o público feminino. 

“Eu entrei na parte de auxiliar administrativo, trabalhando no setor, estava muito na rotina, aí surgiu a oportunidade de fazer o curso dentro da empresa, achei legal e resolvi tentar. Tive apoio do meu gerente, que acreditou na ideia”, destaca. 

“Graças a Deus, deu certo”. Ela conta que está há pouco mais de um ano na função. “Todo lugar que chego, as pessoas ficam olhando eu subir na escada, no poste, em cima da casa, ainda é uma função com poucas mulheres, em Campo Grande”.

Durante o período exercendo a função, Daniella reforça que nunca sofreu situações de machismo ou constrangimento por parte dos colegas. 

“Eu nunca tive problemas, sempre me dei bem com todos, Graças a Deus, sempre teve parceira”. 

Daniella destaca que gosta de desafios e de quebras as regras, por isso, decidiu sair da empresa e encarar novos projetos. 

“Eu estou de aviso, estou saindo para ir para uma nova cidade, investir em outra área, curso de máquina florestal, também pouco explorada ainda para nós, já tem mulheres, mas ainda são poucas. Estou preparada”, finaliza. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024