Pensando na facilidade do atendimento odontológico a pacientes que por algum motivo não conseguem se locomover até um consultório, em Campo Grande, a dentista Sara Vívian Adamer de Lana, 42 anos, está conquistando clientes com o trabalho que une técnica, cuidado e olhar carinhoso para quem tem dificuldade de sair de casa.
Formada em São Paulo, Sara percebeu que muitos pacientes, principalmente idosos, deixavam de fazer dentaduras por não conseguirem sair de casa. Foi então que decidiu inverter a lógica e em vez de esperar pelo paciente, ela passou a ir até ele.
Em Mato Grosso do Sul, a dentista abriu um consultório em Bandeirantes e, há um mês, está em Campo Grande oferecendo o mesmo atendimento facilitado.
“Notei que aqui em Campo Grande não tinha quem fazia isso e, por já ter habilidade manual e experiência com esse tipo de atendimento em outro estado, decidi fornecer o serviço para quem realmente precisa dessa facilidade aqui”, explica.
Embora atenda em duas clínicas da Capital, o foco de Sara são os pacientes que precisam da prótese total. Nesse caso, todo o processo pode ser feito em casa, sem que o paciente precise enfrentar transporte, dor ou limitações de mobilidade.
“Tem uma senhora que estava com a perna enfaixada, com parafusos, e não podia se locomover. Fizemos o atendimento na casa dela e ela ficou muito feliz”, conta.
O serviço funciona em três etapas, sendo a primeira visita para fazer a moldagem, a segunda para provar os dentes, e a terceira para a entrega da prótese. Todo o ciclo leva apenas seis dias. O atendimento domiciliar pode ser feito de segunda a sábado, até às 19h.
Ainda de acordo com a dentista, em apenas 20 dias de atuação divulgando o trabalho, pelo menos 55 pessoas já procuraram Sara, e 30 confirmaram o tratamento.
Interessados podem fazer orçamento e agendar visita com a dentista através do WhatsApp (67) 99961-7269.









