volta as aulas
Menu
Busca segunda, 24 de fevereiro de 2020
Algo mais

Eliminada da casa de vidro, sul-mato-grossense detona Petrix em participação no Mais Você

Polícia investiga assédio por parte do ginasta, que saiu com rejeição

05 fevereiro 2020 - 14h03Por Nathalia Pelzl

A professora sul-mato-grossense, Renata Dornelles Furtado, 32 anos, eliminada da casa de vidro do BBB 20, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (5), após participação no “Mais Você”, junto com o ginasta Petrix.

Ele, que foi eliminado do reality show com 80,27% de rejeição, não havia sido informado sobre a situação por Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini na entrevista.

No entanto, quando Renata chegou, fez questão de tocar no assunto das acusações de assédio sexual envolvendo o ginasta.

“Eu ainda nem consegui olhar muito pro Petrix. Desculpa, o pessoal está muito chateado com ele mesmo. Estão chateados com algumas atitudes dele na casa. Eu não consegui acompanhar o programa antes de entrar na Casa de Vidro, mas ouvi o que o público disse”, declarou ela.

Em resposta, Petrix disse: “a única noção que a gente tem é o sentimento que a gente recebe dentro da casa, e eu tinha o carinho de todos. Chegamos a fazer uma oração para eu ficar, e depois eu falei ‘estou forte, vai acontecer o melhor pra mim’. E o melhor pra mim foi sair”.

Petrix disse que ainda não sentiu na pele a rejeição enfrentada no programa e pediu desculpas de antemão mesmo sem ter inteirado sobre acusação de assédio.

“Realmente o melhor foi sair, aconteceu a situação pontual de uma festa ou outra, que na hora nenhuma menina percebeu, mas que teve ter pegado muito mal”, disse.