A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

08/03/2024 09:22

A+ A-

Empresa acolhe e empodera jovens aprendizes, mães e mulheres na 'melhor idade' (vídeo)

Atualmente, a Metatrom está contratando vendedoras com ou sem experiência

No mês da mulher, para além de lembrarmos de lutas ao longo das décadas, é importante que nos lembremos de exaltar projetos que visam dar mais oportunidades ao sexo feminino, em especial, mães, mulheres inexperientes no mercado de trabalho, ou aquelas já experientes e que foram deixadas de lado por ele.

Na Metatrom Embalagens e Limpeza, cerca de 80 do efetivo é do sexo feminino, e há um olhar mais humanizado e atento a alguns aspectos, como a maternidade, a falta de experiência e as mulheres que estão fora do mercado por causa da idade. 

Shirley Machado, que ao lado da irmã, Rosângela Machado, é proprietária na empresa, contou ao Algo Mais, do TopMídiaNews, que esse olhar mais empático vem da própria vivência, pois ela mesma começou a trabalhar mais tarde na vida, com trinta e poucos anos e, até aquele momento, tudo o que sabia era ser dona de casa e não tinha experiência no trabalho fora do lar.

O objetivo é, ao empregar mulheres jovens e inexperientes que sejam mães, dar a elas treinamento, segurança em exercer sua maternidade de forma harmoniosa com o trabalho e, ainda, poder crescer dentro da empresa, ou mesmo, em outro lugar, posteriormente. 

No caso da mulher da "melhor idade" que está fora do mercado de trabalho, a ideia é agregar a bagagem que essa mulher traz, de vida e de vivências profissionais, a fim de aplicar no dia a dia da empresa e, com isso, todo mundo sair ganhando. 

A empresa também dispõe de área de lazer, refeitório, área de descanso com camas, em dormitórios separados, para funcionários do sexo masculino e do sexo feminino. Para aqueles que querem estudar, a empresa também ajuda no pagamento de parte dos estudos.

Neste momento, a empresa está contratando vendedoras, com ou sem experiência.

Serviço:

A Metatrom fica na Rua Ceará, 906, Bairro Santa Fé, em Campo Grande, e os currículos podem ser enviados para o metatrom.ms@gmail.com. 

Mais informações podem ser obtidas por meio do WhatsApp, no número: 67981116777

Confira:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024