A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 7 anos

A+ A-

Entrando na onda da internet, irmãos pedem pizza de forma 'diferente' na Capital

A dupla inovou no pedido de forma criativa por meio do WhatsApp

Bateu aquela fome e está sem crédito? Ou quer fazer um pedido diferente daquela pizza e quem sabe até ganhar um desconto? Pois é, estes foram alguns dos motivos de pedidos 'diferentes' que 'viralizaram' e chamaram a atenção das pessoas pela internet nas últimas semanas pelo país a fora. Em Campo Grande, os irmãos Rapha Oliveira, de 22 anos, e Paula Milena, de 17 anos, tiveram a iniciativa e fizeram a brincadeira com uma pizzaria da Capital.

O pedido dos irmãos foi por meio do aplicativo WhatsApp com a pizzaria. E de um modo bem criativo, os jovens não economizaram no diálogo e fizeram o seu pedido. Do outro lado, a pizzaria também entrou na onda e participou da brincadeira. De início, os irmãos enviaram a seguinte mensagem com fotos: 'Oi, estamos com fome'. 'Será que o Apetit tem promoção hoje'?

Do outro lado, a pizzaria respondeu: 'Olá. kkkk, temos sim. Pizza sabor portuguesa hj...'. E brincadeira foi ganhando corpo. 'Pizza carioca, tem'?, perguntou o jovem que anexou uma foto sem camisa e uma arma de brinquedo. '(Risos), literalmente carioca'!, disse a pizzaria após visualizar a imagem. Milena pediu de outro sabor, cremosa. Nela, a jovem estava com um creme na mão.

A forma de pagamento também foi bem elaborada. O jovem aparece com o cartão na boca e com a seguinte mensagem. 'Favor trazer máquina pra cartão'. E logo em seguida mostra a foto da carteira. 'Não tem dinheiros' (sic). Ao final, os jovens vestiram camisetas de super-heróis, em que disseram que o valor de duas pizzas, no valor de R$ 47, estava 'SUPER barato'. E ainda destacaram o atendimento, 'Maravilha de atendimento', disse Milena. Que ainda recebeu 'elogios' da pizzaria. 'Ela é mulher maravilha em tempo integral (risos e aplausos)'. E ao final, a dupla mostrou que a pizza chegou na residência após 30 minutos de espera.

À reportagem, Rapha Oliveira, que é comediante e coordenador de escola, disse que tiveram a ideia, após tomar conhecimento por meio da internet, dos pedidos de pizza que viralizaram no país. Por isso, resolveram fazer a brincadeira. "Há algumas semanas eu vi que surgiram uns dois ou três pedidos, mas teve um em específico que deu desconto ou na entrega, mas foi no valor total por conta da criatividade. E como conheço a dona pizzaria porque vou lá desde que sou adolescente e quando faço evento na escola, sempre peço dessa pizzaria. Então, fiz na esperança de conseguir um desconto (risos)', disse o jovem.

A irmã, Milena, falou que tentou não participar, mas devido a insistência de Rapha topou participar do pedido 'diferente'. "No começo eu não queria fazer porque meu irmão é um pouquinho retardado e ficou me enchendo o saco. Como não tinha achado legal a princípio pelas imagens que vi pelo Facebook, acabei fazendo e no final até ficou engraçado", conta.

Apesar do esforço e de não ter ganhado o desconto da pizzaria, o jovem disse que aproveitou a conversa para fazer a sua divulgação de seu trabalho como comediante. "Não ganhei o desconto, mas também não pedi. Fiquei esperando que oferecesse, mas não ofereceu e foi tranquilo. Mas ao colocar os prints no Facebook, de uma impulsionada e um retorno positivo". 

A equipe tentou entrar em contato com a pizzaria, mas até o momento não obteve retorno. 

Veja o pedido completo aqui. 







Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024