A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

23/10/2016 14:58

A+ A-

Experts em drinks tornam inesquecível festa adulta ou infantil, garantindo diversão e estilo

Do simples ao sofisticado, preparo de cocktails é feito ao gosto do cliente, mas surpreende pela criatividade

Charme, estrutura inovadora, habilidade, entretenimento e claro, sabor, são algumas das coisas que a Malibu Bartenders promete ao ser chamada para preparar drinks de festas e eventos. Com atendimento personalizado e que atende diversos públicos, os profissionais preparam diferentes tipos de bebida, saindo do óbvio que se vê frequentemente em casamentos, formaturas e até mesmo festas de crianças.

Criada há um ano e meio já com o conceito de ser a primeira empresa que oferece esse tipo de serviço em Campo Grande, além dos drinks, a Malibu também proporciona entretenimento, com a presença de mágicos, tequileiros e uma novidade: como nos filmes norte-americanos, a BagDrink é uma aposta para que o convidado da festa não precise ir até o balcão para ser ‘reabastecido’ pelas bebidas, já que será servido na pista pelo garçom em uma espécie de mangueira.

A iniciativa de criar uma atividade diferente no ramo foi de Leandro Gomes Ifigênio, especialista que já trabalhava há quatro anos com o preparo de drinks, mas quis inovar. “Começou como hobby, trabalhava em outra empresa para ganhar um extra, já que sou universitário. Com esse tempo de conhecimento, me tornei sócio de uma empresa que, em dado momento, não deu mais certo, e eu queria crescer. Foi assim que surgi com o diferencial de uma coquetelaria de luxo”, conta.

Nos eventos, que não focam apenas a classe A, o atendimento começa já na estrutura, que é adaptada conforme o espaço disponível. Com 43 funcionários hoje, a Malibu leva seus serviços até mesmo para o interior, realizando de oito a doze festas por semana, e se orgulha de ter, por exemplo, o primeiro ‘Bar Aqua’ em Mato Grosso do Sul. 

Mas não é só em profusões alcoólicas que os bartenders – trajados com elegantes uniformes – são especializados, como explica o Leandro. Em festas infantis, o cardápio é totalmente sem álcool e custa 12 reais por pessoa, com seis opções de drink. Entre as opções, há o coquetel de Negresco, milk-shakes de morango, chocolate ou Ovomaltine e outras bebidas conforme o pedido do cliente.

No tipo de festa simples, as opções levam sabores tropicais. Custando em média 14 reais por pessoa, caipirinhas e caipiroskas diversas em copos charmosos chamam atenção. Na versão mais luxuosa, bartenders preparam drinks elegantes e inusitados, que vão de moscow mules, dry martinis e gim tônicas aos chamados ‘drinks moleculares’, que levam uma textura multifásica surpreendente. Quem quiser pagar um pouco mais pela experiência deve gastar em torno de 35 reais a cada convidado.

A equipe trabalha durante cinco horas em cada evento, horário que pode ser estendido. Há opção de realizar um momento de degustação para o cliente decidir as bebidas que mais gosta e a realização de orçamentos pode ser feita pelo Whatsapp (67) 98160-4527, ou pelo telefone 3015-4527.

Para saber mais, basta entrar em contato pelas redes sociais da Malibu Bartenders, como o Facebook, Instagram e Snapchat (@malibubartender) – para também acompanhar os bastidores. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias