A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 1 mês

A+ A-

Fabio Trad lança livro de crônicas onde passeia entre realidade e imaginação

A obra representa a concretização de um desejo infantil, deixado de lado com a correria cotidiana

Gerente de Auditoria e Controle da Embratur, Fábio Trad lançou, nesta quinta-feira (21), o livro “Ruas que Ainda Transitam em Mim”, uma coleção de narrativas e crônicas. A obra representa a concretização de um desejo infantil, deixado de lado com a correria cotidiana.

"O livro é uma compilação de contos, crônicas e alguns crôni-contos nos quais transito entre realidade e ficção, empregando uma linguagem ora lírica, ora descritiva. Dou-me o direito de ampliar a imaginação para criar histórias que me parecem interessantes. Dediquei de 8 a 10 meses a essa empreitada, entre criação, revisão, aprimoramento e submissão à editora", detalha.

Jurista, educador, e legislador federal por três períodos, Fábio Trad decidiu revelar todo o seu amor pela literatura, uma vez que sempre aspirou partilhar suas reflexões, pensamentos e experiências do cotidiano através da escrita.

"Não se trata de uma obra que defende teses jurídicas ou políticas, mas sim de uma expressão mais imaginativa de Fábio Trad, com passagens líricas e até humorísticas. O esforço foi despretensioso, visando apenas contribuir com a literatura, dentro de minhas modestas limitações", conta o escritor.

O livro inclui relatos autobiográficos e ficcionais, misturando realidade e imaginação, além de crônicas baseadas em vivências cotidianas. A inspiração para o título veio dos locais marcantes na vida do autor, refletindo sua jornada pessoal e emocional.

(Foto: Raquel de Souza/Editora Life)

A experiência profissional de Trad na política, advocacia e educação enriqueceu sua escrita, influenciada também por clássicos da literatura. Ele espera continuar explorando sua visão única do mundo e das relações humanas em futuras obras.

Serviço:

"Ruas que Ainda Transitam em Mim", escrito por Fábio Trad e publicado pela Life Editora, está disponível para compra no site da Life Editora, na Amazon e na Livraria Leitura, que fica na Avenida Afonso Pena, n.º 4.909 – Santa Fé.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024