(67) 99826-0686

Filha sorri para pai após parto e foto viraliza: 'reconheceu a voz'

“Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo”, disse o pai sobre o momento especial

27 AGO 2019
Da redação/TNH1
08h31min
Foto: Reprodução/Instagram

A foto da pequena Antonella sorrindo logo após o parto está alegrando o dia de muita gente, tanto que viralizou nas redes sociais. A família acredita que a linda cena de amor aconteceu porque a filha reconheceu a voz do pai, Flávio Dyego Vilela Dantas, de 25 anos.

“Colocaram ela em cima de mim dormindo e assim que ele falou com ela, Antonella abriu os olhos e sorriu!” contou a mãe, Tarsila Rosa Cordeiro Batista, de 26 anos, em entrevista ao SóNotíciaBoa. Flávio costumava conversar e brincar com o bebê todos os dias durante a gravidez.

“Ele dizia sempre para ela que a amava muito. Dava bom dia quando ia trabalhar, chegava dava boa tarde, falava que sempre estaria ali, ficava fazendo carinho na minha barriga… E por incrível que pareça sempre no mesmo horário todos os dias ela começava a se mexer,” E assim que Antonella nasceu o pai repetiu a frase que sempre dizia quando estava na barriga: “ooooi filha, o papai chegooou!”

Perguntamos ao Flávio o que ele sentiu no momento em que a filha reconheceu a voz dele e sorriu. “Eu pensei que sabia o que era um sentimento de amor verdadeiro, até olhar aquele sorriso mais sincero do mundo… foi [ali] que pude ter certeza do que é o amor”, afirmou Flávio ao SnB.

O pai é militar da Marinha. A mãe, Tarsila, trabalhava em um quiosque em Madureira como atendente e depois como cozinheira, até o nascimento da filha. Antonella veio ao mundo com 3,125 kg e 49 centímetros, no Hospital Naval Marcílio Dias, no Rio de Janeiro. Coincidência ou não, ela nasceu de parto normal justamente o dia dos pais, 11 de agosto. A foto da família feliz foi feita pela enfermeira e postada no perfil de Antonella no Instagram com a frase “Quando vi minha família pela primeira vez”.

Veja também