A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

16/10/2020 12:34

A+ A-

Gênio: menino faz história ao cursar engenharia aeroespacial com apenas 12 anos

Com grande capacidade de avaliar e reter informações complexas, ele deve ingressar na universidade ainda este mês

Caleb Anderson, 12 anos, é o aluno mais jovem a estudar engenharia aeroespacial na Georgia Tech, uma das mais renomadas universidades de tecnologia do mundo. O pequeno prodígio mora em Marietta, na Georgia, Estados Unidos.

Com grande capacidade de avaliar e reter informações complexas, ele deve ingressar na universidade ainda este mês.

Segundo o site Só Notícias Boas, a mãe dele conta que o menino começou a emitir os primeiros sons quando tinha apenas 4 semanas, e aos dois anos já conseguia ler a Constituição dos EUA inteira.

Hoje, o garoto fala inglês, espanhol, francês e mandarim. ‘Não acho que nada que Caleb tenha feito tenha sido normal para nós’, disse a mãe do jovem, Claire Anderson.

‘Eu não sou muito inteligente, apenas aprendo informações rapidamente. Eu tenho essa memória distinta de ir para uma classe de primeira série e aprender lá, e todos eram bem mais altos do que eu, porque eu tinha dois anos – eu mal conseguia andar’, conta Caleb.

O pequeno gênio espera conseguir um estágio com o fundador da Tesla, Elon Musk. Ele concluiu o ensino médio aos 11 anos, e há um ano estuda engenharia aeroespacial na escola técnica, no Chattahoochee Technical College.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024