A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 2 semanas

A+ A-

Indicação de leitores, Master Açaí, no Caiobá, veio depois de muita luta (vídeo)

Jéssica é quem toma a frente e prepara a delícia, que é o carro-chefe da açaiteria

Jéssica conta que sempre trabalhou fora e, na época da pandemia, como muitas pessoas, precisou se reinventar, e a ideia inicial para isso foi o açaí, após algumas tentativas de trabalho que já não mais atendiam às expectativas de Jéssica, que eram a de ficar próxima à sua caçulinha. 

Inicialmente, o marido da empreendedora não gostou da ideia. "Ele trabalhava no iFood como entregador, aí ele falou, você tá doida, eu não gosto desse negócio de açaí, não, esse negócio não vai dar certo", conta.

Apesar disso, ela insistiu e, ao abrir, a clientela se formou rapidamente e hoje só faz aumentar cada vez mais. 

Experimentando

Eu e o repórter Berlim Caldeirão experimentamos o açaí do Master Açaí e, ainda, dois tipos de hot-dogs: o Hot-Dog na Marmita e o Master Chef. 

O açaí - que vimos ser preparado - é feito no maior capricho, com frutas frescas, selecionadas e de ótima qualidade, sem falar do açaí, que é saboroso e bastante consistente, além de ter uma grande variedade de acompanhamentos (e não consigo me lembrar de todos os que escolhemos para os nossos açaís). 

Para além disso, o copo é finalizado com chantilly caseiro feito de leite em pó, preparado também no Master Açaí, o popular "chantininho", bastante saboroso e leve.

Hot-Dog na Marmita

O Hot-Dog na Marmita é simplesmente sensacional! Não se trata apenas do tamanho da porção, que é, sim, grande e bem servida, mas, principalmente, do sabor: o molho é feito de tomate e totalmente caseiro, com uma receita de família, preparado com todo amor e carinho.

Servido na marmita, como o próprio nome já diz, a porção vem com salsicha, alface, muçarela, molho, batata palha, pão, entre outros, e o nosso veio, ainda, com acréscimo de bacon, que deixou o sabor ainda mais incrível.

Em tempo: a delícia é servida com um molho de alho incrivelmente saboroso, e que, quando acaba cedo demais, deixa os clientes carentes e saudosos. 

Master Chef

O hot-dog Master Chef é um caso à parte: também é servido em uma marmita e, além dos ingredientes do primeiro, tem também queijo cheddar e presunto, com cobertura de calabresa frita (e sequinha).

O sabor é indescritível. Inicialmente, eu e o Berlim comentamos entre nós que, pelo tamanho, não daríamos conta de comer uma marmita daquelas sozinhos. Entretanto, ao começarmos e sentirmos o sabor - que harmoniza de maneira perfeita - chegamos à conclusão que sim, conseguiríamos comer uma marmita sozinhos, a depender, é claro, da fome. 

Conclusão: Prestigiem o Master Açaí, porque vocês vão amar! O atendimento é muito bom e torna a experiência ainda melhor. 

Serviço:

O Master Açaí fica na Rua Asturio Luiz Braga, nº 358, Caiobá II, e o horário de funcionamento é das 15h30 às 23h. No Instagragram, @master_acaioficial.

Mais informações e pedidos pelo WhatsApp: 67  99173-3584.

Confira e fique com água na boca:

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024