Menu
Busca quinta, 09 de julho de 2020
MS DIGITAL - COMPET
Algo mais

Com vídeos do 'marido submisso', empresário faz sucesso na internet e vai parar na Eliana

Era para ser uma jogada de marketing, mas vídeos 'viralizaram' pelo bom humor e popularizaram canal no YouTube

27 outubro 2016 - 15h35Por Kerolyn Araújo

Uma jogada de marketing para alavancar e divulgar uma tapiocaria de Campo Grande não deu muito certo, mas levou o empresário Romero Bastos Quirino, 51 anos, ao palco do Programa da Eliana, do SBT. Com bom humor, o comerciante conquistou fãs na internet e já é reconhecido nas ruas. 

A história, quem conta ao TopMídiaNews é o próprio empresário. Tudo começou com a ideia de divulgar a Tapiocaria Pernambucana, negócio da família há 13 anos. Sem dinheiro para investir em publicidade, Romero resolveu criar uma Fanpage no Facebook, porém o resultado não foi o esperado. "A página só tinha fotos de tapioca e ninguém entrava nela", contou.

Sempre utilizando o bom humor como principal ingrediente da vida, Romero resolveu gravar um vídeo e postar no YouTube. "Curso para cabra macho'', como foi denominado, fez a Fanpage pular de 10 mil para 108 mil seguidores. Com o sucesso, as gravações não pararam, outros vídeos vieram e já são compartilhados em vários canais no YouTube. "Meus vídeos mostram o sonho de consumo de toda a mulher: um homem submisso. Eles caíram na graça do povo. O tiro saiu pela culatra, porque a intenção era divulgar a página do restaurante e o resultado está sendo outro", contou Romero.

Um dos últimos vídeos postados, que tem como tema a tão famosa ''pescaria'', já tem quase duas mil visualizações no YouTube em menos de 10 dias. Sempre com a ajuda da esposa, é o próprio Romero que cria os roteiros e edita os vídeos. "É tudo caseiro e feito pelo celular", garante o empresário.

O sucesso na internet fez com que Romero se tornasse celebridade, sendo convidado para participar do Programa da Eliana, exibido pelo SBT aos domingos. "A produção entrou em contato comigo e eu aceitei o convite para gravar o quadro sobre vídeos mais vistos na internet. O programa já foi gravado e vai ao ar no dia seis de novembro", contou. Segundo Romero, a expectativa é de que a tão sonhada jogada de marketing que não deu muito certo, dê o retorno desejado depois da exibição do quadro.

Para o empresário, a ficha só caiu quando a apresentadora Helen Ganzarolli pediu para tirar uma foto com ele nos bastidores. "Imagina uma mulher como ela pedindo para tirar uma foto comigo? Disse que era para mostrar para o namorado, que gosta de ver meus vídeos. As coisas na internet tomam grandes proporções e é mais forte do que a própria televisão", disse.

Romero não pretende acabar com as gravações dos vídeos, mesmo não tendo o resultado pretendido alcançado. Ele também garante que o bom humor da internet é garantido para quem frequenta a tapiocaria. "Encher a barriga, os clientes podem fazer em qualquer lugar, mas minha intenção é sempre fazê-los esquecer dos problemas enquanto estão aqui. Quero um lugar que dê sorrisos", ressaltou.

Serviço:

A Tapiocaria Pernambucana está localizada na Rua José Paes de Farias n° 77, na Vila Jacy. O restaurante oferece 50 sabores de tapioca, além de outros pratos. 

Os vídeos de Romero estão disponíveis no Youtube pelo canal Romero Bastos - Tapiocaria

Leia Também

Mulher morre em batida de caminhão e carro na BR-163
Interior
Mulher morre em batida de caminhão e carro na BR-163
Homem de 77 anos com suspeita de covid morre em São Gabriel D’Oeste
Cidades
Homem de 77 anos com suspeita de covid morre em São Gabriel D’Oeste
Grupo de pagode Buxixo faz live solidária com grandes sucessos dos anos 90
Cidade Morena
Grupo de pagode Buxixo faz live solidária com grandes sucessos dos anos 90
18 meses após tragédia, Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho
Geral
18 meses após tragédia, Bombeiros encontram mais um corpo em Brumadinho