domingo, 14 de dezembro de 2025

Busca

domingo, 14 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

22/10/2025 10:37

'Jota e amigos', sul mato-grossense recebe homenagem em programa nacional do SBT (Vídeo)

A homenagem é a primeira dos apresentadores de diversos estados que estarão no Programa do João

O apresentador Jota, do programa “Jota e Amigos”, exibido pelo SBT MS, foi o primeiro comunicador do país a ser homenageado no “Programa do João”, onde a ideia é chamar um apresentador referência de cada estado para compartilhar um pouco de sua experiência.

Durante a participação especial, Jota recebeu o carinho da produção e do público, além de relembrar momentos marcantes de sua trajetória. O encontro foi ainda mais simbólico, já que Jota é padrinho de batismo do apresentador João.

“Para mim foi mais do que uma honra, porque ser o primeiro de todos os estados a receber esse reconhecimento no programa do João é algo muito especial. Além disso, sou o padrinho dele, então foi uma alegria enorme. O programa é muito agradável e poder falar do nosso Mato Grosso do Sul, das nossas belezas e do trabalho que vem sendo feito no estado é motivo de orgulho”, disse Jota ao TopMídiaNews.

No bate-papo descontraído, João destacou a importância de abrir espaço para apresentadores regionais do SBT em todo o país. “Hoje é um dia muito especial. A gente abre esse espaço para todos os apresentadores das praças do SBT pelo Brasil. O Jota é uma referência no SBT MS, leva muito entretenimento e alegria para o público sul-mato-grossense”, afirmou João durante o programa.

Com mais de 13 anos no ar, o “Jota e Amigos” é uma das principais revistas eletrônicas do Centro-Oeste, com foco em jornalismo, cultura e entretenimento. O programa é dirigido por Maurício Andreoli, diretor-geral.

Durante a homenagem, Jota também relembrou momentos de sua vida pessoal, incluindo o período em que morou 25 anos nos Estados Unidos, onde chegou a inspirar o personagem "Rei das Limousines" na novela América, de Gloria Perez.Ele ainda contou sobre o período difícil que enfrentou recentemente, após sofrer um AVC e passar quatro meses e onze dias entubado. “Foi um momento muito difícil, mas graças a Deus e à equipe médica, consegui me recuperar. Hoje posso dizer que estou vivendo uma nova fase, com muita gratidão”, afirmou o apresentador.

Ao encerrar a participação, Jota fez questão de agradecer pela oportunidade e a todos de seu estado.“Mato Grosso do Sul é um estado maravilhoso, e poder representá-lo num programa nacional é motivo de muito orgulho. Agradeço ao SBT por esse carinho e por abrir as portas para os comunicadores regionais".

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SEGOV - NATAL ARTESÃO