A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

26/07/2019 09:30

A+ A-

Judoca surpreendeu médicos e vende doces gourmet a R$ 1 para buscar medalha nacional

Sem patrocínio, atleta de 16 anos supera desafios para se destacar no esporte; Saiba como ajudar

Desde os sete anos de idade, Samuel Amarilha está habituado aos tatames de judô e coleciona medalhas. Aos 16 anos, é um dos selecionados para o campeonato brasileiro do esporte, que acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, no Rio de Janeiro, e conta com a venda de brigadeiros feitos pela irmã Anna Laura para ajudar nos custos da viagem, já que não tem patrocínio oficial.

A irmã teve a ideia de usar seus talentos culinários para apoiar o caçula, e conta a história de superação do jovem. "Samuel vem se superando a cada dia, nasceu com seis meses de gestação e nos diagnósticos médicos ele não iria sobreviver pelas próximas 24h de vida. Após 90 dias na incubadora, superando todas as expectativas, nos deram a notícia que ele poderia ir pra casa, mas que não se desenvolveria como as outras crianças", relata Anna.

Samuel e a irmã, Anna. (Foto: arquivo pessoal)

Sua condição motora, conforme os médicos, era de que até mesmo andar seria impossível. Ao contrário das expectativas, ele teve uma infância normal, se desenvolvia a cada dia e desde criança demonstrava seu amor pelo esporte.

"Nossa mãe é cuidadora de crianças, então faço os doces sozinha em casa. Essa foi uma forma que encontrei de ter uma renda depois que tive minhas filhas e pra que eu pudesse ficar mais tempo com elas", conta.

Doces são de diversos sabores. (Foto: Anna Brigadeiro Gourmet)

Contato

Os brigadeiros gourmet de diversos sabores são vendidos a R$ 1 cada, em kits a partir de 25 unidades. Para encomendar os seus, basta entrar em contato pelo telefone (67) 99273-5136, através de WhatsApp ou ligação. Saiba mais clicando neste link.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias