FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ajuda ao RS

há 1 mês

Luan Santana anuncia doações, ingresso solidário e show para arrecadar fundos para o RS

Cantor se uniu em prol da corrente de mobilização as vítimas do Rio Grande do Sul

O cantor sul-mato-grossense Luan Santana anunciou nas redes sociais que vai transmitir o próximo show, que acontece no Rio de Janeiro, por meio do YouTube e na TV para arrecadar fundos para o Rio Grande do Sul. 

Além da transmissão com arrecadação de fundos, Luan anunciou uma campanha de ingresso solidário para o Luan City Festival de Campo Grande, que acontece dia 31 de agosto, com renda revertida para o estado.

Em sua conta no Instagram, o sertanejo disse que já doou e busca mais ajuda com parceiros e amigos. 

"O Rio Grande do Sul precisa da gente, vamos continuar doando! Eu tenho certeza de que com a ajuda de todos, vamos mudar essa realidade. Eu já fiz a minha doação pessoal e tô mandando uma carreta com água e alimentos essenciais. Também tô buscando apoio com parceiros e amigos de empresas para arrecadar fundos para o povo gaúcho", contou o sertanejo. 

O cantor reforça que além dessas ações, a @centraldoluan, fã clube oficial do cantor, anunciou o sorteio de um violão autografado, na campanha "Toda Ajuda Importa".

Situação no Rio Grande do Sul 

Segundo informações da Defesa Civil, subiu para 116 o número de mortos pelos temporais que atingem o Rio Grande do Sul. Há 756 feridos e 143 desaparecidos.

Além disso, subiu para 408,1 mil o número de pessoas fora de casa. 70.772 pessoas estão recebendo acolhimento em abrigos e outras 337.346 nas casas de amigos ou parentes.

O Estrado tem 437 dos seus 497 municípios com problemas relacionados aos temporais, com 1,9 milhão de pessoas afetadas.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO