A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

14/02/2020 19:00

A+ A-

Mãe homenageia professora que ensinou amor pelos estudos ao filho de 10 anos

"Ela incentivou muito ele, fora que, ano passado, tirou dinheiro do bolso para fazer apostila”, lembra com gratidão

Silmara Bispo, 36 anos, é mãe do estudante Henrique Bispo, de apenas 10 anos, e viu o filho, uma criança que tinha dificuldades em aprendizado, se tornar em um bom aluno e dedicado na escola.

O menino estuda na escola municipal Geraldo Castelo, no bairro Jardim Monte Líbano, em Campo Grande. De acordo com Silmara, essa mudança se deve ao ‘anjo’ que Henrique encontrou no caminho.

“Ele tem um pouco de dificuldade de aprender, porém é inteligente. Foi reprovado uma vez onde a última professora deixou ele super desanimado, não querendo ir à escola e tudo. Quando foi no ano passado, ele pegou essa professora maravilhosa, nunca vi na vida outra igual”, diz.

Gratidão, esse é o sentimento da mãe com a profissional Marianna Moura, que atua na escola. “Ela é especial e se dedica. Ela incentivou muito ele, fora que, ano passado, tirou dinheiro do bolso para fazer apostila”, lembra.

O sentimento é recíproco. No Instagram, a professora também fez uma homenagem. No texto, ela diz que aprendeu muito com o menino e que ser professor é mais do que transmitir conteúdo, é também ensinar valores. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024