A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

23/01/2019 17:44

A+ A-

Mãe internada na UTI tem reencontro emocionante com filho de 7 meses

Ela está internada para tratar uma grave doença que faz perder a força muscular

A sexta-feira (18) começou cheia de felicidade para a Michele Doreto, de 36 anos, graças a um reencontro. Depois de 10 dias internada para tratar uma Miastenia grave, doença que faz perder a força muscular, a mãe pode rever o filho, um bebê de 7 meses.

Michele está fazendo o tratamento no Hospital Base de Rio Preto, no interior de São Paulo, e chorava todos os dias de saudades do pequeno Henrique. Comovida, a equipe do hospital arquitetou o encontro entre mãe e filho e ainda publicou as fotos desse momento em sua página no Facebook. “A manhã de hoje foi de muita emoção aqui na UTI do SUS”, diz a postagem.

O reencontro

De acordo com o próprio hospital, a ideia de promover esse encontro partiu da equipe de UTI que acompanha o caso de Michele. Com muito cuidado, eles planejaram que ela e o filho pudessem ficar juntos novamente. “Foram dias e mais dias de planejamento já que todos queriam que esse reencontro fosse o menos traumático possível tanto para a mamãe quanto para o bebê”.

“O reencontro aconteceu na sala de conforto da UTI e pela carinha do pequeno Henrique, pela emoção do papai e da mamãe deu para perceber que foi muito emocionante”, finaliza a publicação. Além do relato do acontecimento, algumas fotos acompanham a publicação e mostram como todos que estavam por perto também se comoveram com o momento.

E não parou por aí. A emoção foi tanta que comoveu os internautas. Em poucos dias, mais de 57 mil pessoas reagiram à publicação e outras 14,3 mil compartilharam o relato do reencontro. Nos comentários, os usuários desejam saúde e felicidade à Michele e sua família, além de parabenizarem a equipe do hospital pela iniciativa.

“Humanização, se colocar no lugar do outro, apenas ela sabe o quanto foi importante sentir o cheirinho do seu filhote! Parabéns a todos os envolvidos! #UTI”, escreveu uma usuária. “Só quem é mãe sabe o tamanho desse amor e o tamanho da dor em ficar longe de um filho isso sim é humanização... Parabéns a todos envolvidos nesse encontro” completou outra.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024