A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Algo mais

há 3 anos

A+ A-

Marquezine revela internação do pai por covid e seguidores resgatam fotos em ilhas

A atriz  disse que passou a virada do ano chorando pelo pai com covid, mas acabou tendo suas fotos de Réveillon ao lado de Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi exposta nas redes

14/03/2021 às 15:44 |

Nathalia Pelzl

A atriz  disse que passou a virada do ano chorando pelo pai com covid, mas acabou tendo suas fotos de Réveillon ao lado de Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi exposta nas redes / Reprodução Instagram

Bruna Marquezine amanheceu nos assuntos mais comentados do Twitter deste domingo (14) após críticas sobre suas saídas na pandemia. 

A atriz  disse que passou a virada do ano chorando pelo pai com covid, mas acabou tendo suas fotos de Réveillon ao lado de Rafa Kalimann, Thelma e Manu Gavassi exposta nas redes.

O assunto rendeu após Bruna e Enzo Celulari publicaram sua primeira foto juntos como um casal. Ela explicou que não estava mais praticando o isolamento, mas o distanciamento social. 

"Em nenhum momento eu liguei o "fod*-*e". Refaço meus exames e testes praticamente toda semana. Encontro praticamente o mesmo grupo de pessoas (que quase moram comigo) desde que parei de praticar o isolamento e passei a praticar o distanciamento social. Não escondo nada de ninguém. É tão fácil falar isso quando a vida de vocês não é exposta como a minha infelizmente é”, disse no Twitter.

Bruna ainda disse que teria passado a virada do ano chorando pela internação do pai por causa da covid-19, mas os seguidores resgataram suas fotos de Réveillon em uma ilha com Manu Gavassi, Thelminha e Rafa Kalimann, que também foram criticadas na época. 

Depois da exposição, Bruna apagou os tweets antigos e fez uma nova publicação, na qual diz que pretende repensar suas atitudes. 

“É... dei show de impulsividade... Passando aqui pra dividir com todos aqueles que me acompanham e me respeitam que vou tirar um tempo pra repensar todas as minhas atitudes e rever a maneira como devo lidar com esses tempos difíceis”. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias