A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

21/11/2021 10:41

A+ A-

‘Mico’ e faixa são presentes para ajudar amigo em Campo Grande

Advogada resolveu demonstrar todo amor do mundo com faixa e bafão

Como ajudar um amigo vivendo um ano difícil? Para a advogada Telma Marcon a resposta veio fácil: nada como um bom mico! Com direito a faixa e fotos, o objetivo é um só, o de levar amor e alegria a quem a gente ama.

E não pense que pagar bafão é só coisa de pobre não, como dizem por aí. Telma é advogada renomada e líder de um dos escritórios mais famosos de Mato Grosso do Sul. Mesmo assim, não teve dúvidas na hora de mostrar o valor da amizade.

“Depois de um ano difícil, vivenciando momentos de tensão e alívio, pensei o que poderia fazer para deixar tudo mais leve”, conta Telma. “E principalmente, trazer um socorrido e ter histórias para contar”.

O ‘alvo’: Fernando Mirault, amigo de longa data. As conspiradoras: Telma e a ‘fiel escudeira’, a amiga Juliane.

“Pensei que nada melhor do que um mico para fazer rir e ficar na lembrança. Tem coisa mais mico que uma faixa e carro de som? Com a ajuda da Ju conseguimos a faixa”, relatou Telma.

O aparato foi fixado de surpresa neste fim de semana, sem Fernando ver. Na hora da surpresa, mais que o esperado: sorriso, lágrimas e muitas fotos.

Diquem que amigos são a família que escolhemos. Mas muitos esquecem de dizer que, assim como no casamento, os amigos têm que ser cuidados e mimados. Afinal, nunca se abandona uma família.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024