FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 6 dias

Moto roubada é encontrada depenada e família faz vaquinha para reforma

Ladrões chegaram a atirar contra jovem durante assalto, mas não o acertaram

O jovem Ezequiel Olívio Padilha passou por um grande susto  quando teve sua moto Honda CG Fan 160 roubada por dois ladrões, a mão armada, na Avenida José Maksoud, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande, no dia 1º de junho. Agora, o veículo foi encontrado, porém, todo depenado, e a família pede ajuda para a vakinha feita, a fim de reformá-la. 

Segundo Rosângela Barreto Padilha, a mãe de Ezequiel, "fizeram uma limpa nela [motocicleta], mas vamos nos unir e ajudá-lo a arrumar. Irmãs, grande foi o livramento e o milagre que Deus nos fez", afirma. 

Agradecendo pela ajuda para encontrar a moto, ela afirma que agora a batalha é outra: reformar o veículo, que era novo e foi encontrado com várias peças retiradas. 

Rosângela afirma que o filho é esforçado e é militar da Aeronáutica, mas ainda está começando suas próprias conquistas. Como o valor para o conserto do veículo é alto, cerca de R$ 9 mil, a família viu a necessidade de criar uma vakinha e tentar arrecadar o valor para o pagamento. 

Quem puder ajudar, qualquer quantia é bem-vinda e vai ajudar muito. A vakinha pode ser acessada neste link.

Mais informações podem ser obtidas por meio do número: 6799339-4417.

O roubo: 

Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem de 19 anos, filho de Rosângela, seguia pela Avenida José Maksoud, quando foi abordado por dois homens em uma moto de cor vinho, possivelmente uma Honda Fan 150, e que o garupa, trajando um casado preto, calça jeans azul, e tênis da marca Mizuno, desceu, apontando uma arma de fogo para ele.

Em seguida, ele teria anunciado o assalto, momento em que a vítima saiu correndo com a moto, e um dos autores fez um disparo contra o jovem, quase acertando-o, e fazendo com que ele caísse com o veículo. 

Os autores então o alcançaram e um deles, apontando a arma para a vítima, deu-lhe um chute e, logo a seguir, um deles pegou a motocicleta do jovem e fugiu em direção ao centro. O comparsa que seguiu pilotando a motocicleta trajava um casaco azul e preto, calça jeans escura, e usava um capacete da marca San Marino. O capacete da vítima também foi levado. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO