A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

20/02/2024 11:00

A+ A-

Motorista de app devolve celular de passageira e ainda ajuda com PIX

Os dois haviam pedido a corrida e, ao chegar ao destino, esqueceram o celular dentro do veículo

Um motorista de aplicativo realizou uma boa ação que deixou um casal mais feliz nesta segunda-feira (20), em Campo Grande. Os dois haviam pedido a corrida e, ao chegar ao destino, esqueceram o celular no veículo. O aparelho foi devolvido.

A passageira, Mayara Karolline, explica que sábado à noite, ela e o marido pediram uma corrida com o motorista e, por um descuido, o esposo deixou o celular cair no banco do carro. Sem perceber, os dois desceram no destino e só se deram conta do ocorrido em casa.

"Quando demos falta do celular já estávamos em casa e nós já até tínhamos feito um pedido pelo Ifood pelo meu celular, pois chegamos cansados e com fome. Os aplicativos do banco ficam tudo no celular do meu marido, que precisávamos para pagar o pedido", relata no grupo Aonde ir Em Campo Grande.

Apreensivos, o casal ligou para o celular perdido e o motorista atendeu, mas ele já estava longe da casa dos dois. Sem os aplicativos do banco, o casal estava sem dinheiro para pagar o pedido.

A mulher, então, contou ao motorista sobre o pedido realizado e explicou que os aplicativos ficam no celular do marido. Compadecido com a história, o motorista realizou um PIX do valor do pedido para a mulher, que assim, conseguiu pagar a compra feita.

No fim do expediente, o motorista ainda entregou o aparelho novamente ao casal.

Após o ato de boa-fé e empatia, a mulher postou o caso nas redes sociais como forma de agradecimento a ação do motorista. "Eu tenho certeza que Deus dará tudo em dobro. Desejo sucesso todos os dias na sua jornada", afirmou agradecida na postagem.

*Matéria editada às 9h19 desta quarta-feira, 21 de fevereiro, a pedido do próprio motorista

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024