Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO FEVEREIRO IPVA
Solidariedade

Movimento hip-hop arrecada material escolar para comunidades carentes de Campo Grande

'Fut Hap' já produziu aproximadamente 45 kits

10 fevereiro 2024 - 13h29Por Angélica Colman

Com intuito de ajudar crianças carentes na volta às aulas, o movimento hip-hop Campo Grande, está arrecadando dinheiro ou materiais usados, mas que estão em bom estado de conservação, para serem doados nas comunidades carentes de Campo Grande. 

O primeiro evento foi realizado no dia 27 de janeiro. Com o dinheiro arrecadado foram produzidos em torno de 45 kits. “Quem puder ajudar, estamos pedindo um valor de R$ 10 para podermos montar os kits”, diz Eliel Espinosa, um dos organizadores do evento. 

Mochilas, cadernos, estojos, lápis, canetas, borrachas, apontadores, e demais itens que compõem material escolar utilizados por crianças podem ser doados, ou para quem preferir, o grupo disponibilizou um PIX para doações. 

“Queremos pedir que algum comerciante ou empresário nos ajude também a fazer mais kits”, pede Eliel. 

Neste sábado (10) haverá a 2ª edição do ‘Fut Hap’, a partir das 15 horas, na Rua Dário Anhaia Filho, 447, no Parque Lageado. O evento é aberto para comunidade. Segundo Eliel, a Secretaria Municipal da Juventude de Campo Grande (Sejuv) disponibilizou para o evento, a aparelhagem de som, e, além da partida de futebol, haverá apresentação de rap no final do evento. 

“O futebol não tem premiação, quem participou da outra vez, pagou R$ 10 na inscrição. Quem não quiser jogar, não tem problema, vai para prestigiar o evento, e o jogo”, finaliza.

Doações podem ser feitas para o PIX 026.994.241-61, em nome de Ana Claudia do Nascimento Souza. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (67) 99118-8494, falar com Eliel Espinosa.