SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

há 3 semanas

Na cidade onde 'todo mundo se detesta', dizer que campo-grandense é receptivo vira piada (vídeo)

Capital tem seu charme e suas curiosidades, mas educação deixa a desejar

A modernidade de Campo Grande, misturada com a tradição pantaneira, ganhou espaço em uma rede social onde é divulgada curiosidades de várias cidades do país. Mas quem através do vídeo divulgado na página "Explorando o Brasil" foi conhecer melhor a Capital sul-mato-grossense se deparou com o excesso de verdades dos moradores afiados que apontaram a má educação dos moradores.

Enquanto o vídeo destaca encantos e curiosidades da cidade, como a hospitalidade da população até o passeio das capivaras nas faixas de pedestre. Moradores disseram não gostar da Capital e chamaram uns aos outros de sem educação.

"Sou campo-grandense, nascida e criada aqui, o lugar é bom para morar, mas as pessoas não são tão simpáticas, não dão bom dia e nem seta no trânsito", disse uma moradora.

"Campo Grande é linda, mas nada de pessoas acolhedoras, o que é a pena", comentou outra.

Entre os comentários dos próprios campo-grandenses, cuiabanos aproveitaram para tirar casquinha, dizendo que a cidade do estado vizinha é melhor.

Na contramão de alguns moradores, teve quem defendesse a cidade e as paisagens daqui.

"Campo Grande é um bom lugar, bonita, tem vários lugares para ir nos finais de semana, shopping, praças, parques. feiras, só não vai quem não quer", alfineta.

@explorar_br

Descubra Campo Grande, a capital do Mato Grosso do Sul, onde a modernidade se encontra com a tradição pantaneira em uma cidade cheia de cultura e vida! ️ #CampoGrande #MatoGrossodoSul #Brasil #turismo #viagem #tiktokviagem #curiosidades #fypp

som original - Explorando o Brasil - Explorando o Brasil

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO