A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Algo mais

23/05/2019 09:52

A+ A-

Noiva pede dinheiro de presente e reclama quando dão pouco

Uma das convidadas recebeu uma mensagem no dia seguinte à festa da recém casada querendo mais grana

Normalmente, em um casório os convidados presenteiam os noivos com objetos escolhidos pelo casal, postos em uma "lista de casamento". Um casal americano decidiu inovar e pedir dinheiro para arcar com as despesas da festa. O problema começou quando eles resolveram ditar um valor mínimo para as doações e reclamaram com os convidados que deram menos. Uma dessas convidadas publicou a história toda em sua conta pessoal do Twitter. Seyi Akiwowo explicou que o casamento foi na Romênia e, até aí, ela tinha compreendido o fato do casal ter pedido dinheiro ao invés de presentes, pois seria difícil voltar com muitos objetos para os Estados Unidos.

Como ela e a acompanhante tinham gastado muito com as despesas da viagem (passagem mais hotel), Seyi decidiu contribuir com 20 euros, e, de acordo com ela ela, quando retornasse à casa, daria uma quantia maior. Mas, a noiva impaciente e sem saber da segunda parte do presente, decidiu reclamar sobre o valor dado. No dia seguinte à festa, Seyi se deparou com uma mensagem em seu Facebook, ela ainda diz que esperava que fosse a noiva querendo saber se ela tinha chegado bem em casa, mas se enganou... Na mensagem, a recém-casada resolve ser bem direta: 

"Oi Seyi, como você está? Você gostou do nosso casamento e do tempo que passou aqui? Sua amiga também gostou? Você pareceu gostar muito, mas isso não se refletiu em sua contribuição para nossos custos. Recebemos uma nota de 20 euros de você e 5 euros da sua amiga, que é de longe insuficiente para cobrir os custos do cardápio e das bebidas para o domingo, sem mencionar todos os esforços para organizar a festa no jardim de sábado e os pacotes de boas vindas. A contribuição média era de 100 euros / pessoa, enquanto 75 euros seriam suficientes para cobrir os custos relacionados com o menu, as bebidas e a localização. Espero que você entenda a difícil posição em que estaríamos se todos os nossos convidados tivessem contribuído apenas com 5 e 20 euros. Se isso não ficou claro desde o começo, peço desculpas por não ter explicado melhor”, disse a noiva na mensagem.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024